domingo

Asas



   
    Na dor da agulha senti todo seu amor e ternura, como uma ave no seu primeiro voo senti o gosto da descoberta, me permitindo viajar por sensações inimagináveis, adrenalina pulsante como sangue que corre em minhas veias, a expectativa de cada furo e a aflição da espera pela prazerosa dor artística transformando tudo isso em uma obra a ser explorada a cada dia mais por aquele que a tem, sempre acorrentada pela mais forte das correntes, presa em minha mente a todo seu ser, um sonho em figura soberana de homem,um Lorde que me deu asas negras, seu anjo Dark e mesmo com todas as descobertas me levo aos seus pés, pois e lá que eu pertenço, neles que minha vida se torna completa.














Cada pensamento, cada suspiro, cada segundo, dedico a ti meu amado Mestre.



{Arcanes}_IMPERATOR♡


   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário