domingo

Relatos de um escravo devoto

Não tenho grandes experiências de dominação e submissão. Algumas coisas me agradariam, outras acho que são indispensáveis. Como seria possível uma sessão sem humilhação do sub? Mas o que eu gostaria não importa. O que importa é a vontade do senhor, ou da senhora, em usar o objeto humano, conhecido como submisso ou escravo, para seus desejos e vontades. Teria que ser desnudado. Nú, como cheguei ao mundo. Para humilhação e mostrar meu lugar. Nú e exposto, , diferente do resto. Mostrar que não me pertenço. Minha vida, meu corpo, não são mais meus. Pertencem aos meus senhores. Seja usando coleiras, algemas, cinto de castidade... O que mostrar que não mando em mim. Meus senhores mandam. Devo sofrer agressão física, para mostrarem seu domínio. Cinto, mão, chicote, o que for de preferência. Além de mostrar que só sirvo para ser usado, também serve de catarse para meus senhores. Afirmarem seu domínio, seu poder, sua posição superior e também extravasar as imposições sociais que, querendo ou não, são impostas a todos. Eu me livro das minhas me entregando ao prazer dos meus mestres. Eles se livram das suas humilhando seus subs. O sub deve receber os dejetos dos seus mestres. Seu lixo metabolizado; sua urina, deve marcar seu sub, como um animal. Um submisso pertence a nível mais baixo do que os animais. Devo ser exibido. Muitas coisas me passam pela cabeça. Ser leiloado num leilão de escravos. Ser garçom; nú, de mordaça ou outros adereços, em um evento do meu senhor, servindo aos seus amigos. Quando penso em exibição, me passa pela cabeça o que deve ser uma das maiores humilhações. Chegar no local vendado, sem ver ou saber o que está ao redor. Saber que tem pessoas no recinto, vendo seu mestre lhe usando. Batendo, xingando, usando vc como móvel de descanso, invadir seu ânus como a pior violação social que pode ser feita a um homem. E ao final, ao tirar a venda perceber que as pessoas olhando, quietas, são seus amigos pessoais. Todos agora sabem o que vc é. Todos agora sabem que vc pertence à escória da humanidade. Ser usado com outras pessoas vendo me atrai. Ser filmado, mais ainda. Cada senhor tem seu gosto pessoal, e minha sessão perfeita seria conseguir satisfaze-lo, de todas as formas que quiser. Saber que minha missão foi cumprida. Que meu senhor ficou satisfeito. Que fui o melhor submisso que pude ser. Esse é meu objetivo, me aprimorar sempre para ser o melhor submisso que possa ser, podendo servir a qualquer mestre, independente dos seus gostos pessoais. Chegar a um nível que possa ser usado e emprestado a outros Doms com a confiança do meu senhor que o deixarei orgulhoso. Tenho muito a aprender e muito a servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário