domingo

CONTOS: Os Senhores

Elas andavam nuas, apenas com uma corrente e um cadeado no pescoço todas com cabeça raspada sem vaidade e nem beleza mostrando sua real servidão, estava indecisa de qual verme iria sr usada, mas peguei duas capachos qualquer, de quatro como animais que realmente são foram me acompanhando encoleiradas para a masmorra , já ali de joelhos com as coxas sujas de tesão sabiam que os senhores as usariam
O soberano no auge de seu prazer,esquenta o lombo das porcas com seu açoite, enquanto eu aprecio excitada aquele maravilhoso sorriso sádico, ele vestido como um cavalheiro de montaria com suas mãos impiedosas onde trajava luvas grossas de couro preto, enquanto isso me masturbava pensando no lombo quente e inchado que me serviria de apoio para minhas botas cano longo, com meias grossas e pretas até o joelho molhadas com o suor que embriagavam as rastejantes escravas, o Senhorio com seus braços musculosos e seu sadismo incansável e  cheiro de macho alpha que pairava sobre a masmorra, assim como toda sua figura dominante
Lorde Imperator se senta ao meu lado, as duas o acompanham como cachorrinhas servindo de tapete para nossas botas, com meu chicote torturava as bocetas inchadas implorantes pelo gozo negado, nós já satisfeitos pela pequena tortura matinal , com tesão a flor da pele as duas apenas serviam de plateia como um grande ato, de uma deliciosa cena, enquanto nossos corpos se uniam em um só no ritmo perfeito e alucinante, nossos gemidos se comunicavam e dava força a cena toda, sentia a língua de ambas em nossas botas enquanto cavalgava  igual a uma amazona selvagem em cima do meu amado, em nosso gozo estrondoso e alucinante nos transportando ao clímax, rosnadas e mordidas, enquanto nossas porcas admiravam o nosso paraíso...e assim estava apenas começando o nosso dia perfeito.

               {Arcanes}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário