terça-feira

Tratamento de Pele

Conto Era manhã de domingo, após uma noite de treinamento intenso... estava eu, ainda um pouco sonolento, amarrado no banheiro coberto pela roupa suja do meu mestre. Foi então que a porta se abriu e ele todo soberano entrou, olhou pra mim, puxou meu cabelo, retirou a meia suja da minha boca e deu um belo cuspe na minha cara. - Bom dia lixo! Dormiu bem? Quase não tive tempo de dizer – Sim senhor, obrigado pela noite! E ele já enfiou minha cara na privada e urinou sobre mim. Fez-se silencio e eu mal pude imaginar o que se passava pela cabeça do meu dono, apenas o olhava fixamente com algumas gostas do seu líquido maravilhoso escorrendo ainda pelo meu rosto... Foi então que ele disse: Vou cagar, e como porco que é, hoje vai ser minha privada! Eu nunca tinha tido contato com tal dominação, ainda iniciante com scat, apenas tinha passado minha própria merda pelo corpo e sentido o cheiro da merda fresca e dos peidos do mestre algumas vezes... Não tinha escolha, eu estava totalmente submisso às vontades e necessidades do mestre. Voltei para o chão e ele sentou sobre mim, a única visão que eu tinha era do cu e das bolas e do mestre sobre mim. Então veio um longo e cheiroso peido e o senhor enterrou a bunda no meu nariz e deu um gemido de alívio. - feche a boca e os olhos, você não vai comer o caviar. Desta vez! E eu obedeci, foi então que senti sobre meus lábios o caviar fresco e quente do meu dono se desfazendo sobre meu rosto. E a única coisa que eu escutava eram os risos sarcásticos vindo dele. -vai espalhar pelo rosto todo, e pelo corpo! Hoje é se dia de beleza! Hahahaha E vai ficar assim o dia todo! Pra aprender a ser porco!! O mestre me levou para os fundos e me deixou pelado sobre a grama e o sol todo lambuzado de caviar até secar e se tornar parte de mim. Mais tarde o mestre permitiu que eu lavasse o rosto com sua urina, apenas o rosto, vestisse minhas roupas e fosse embora de ônibus. Obrigado senhor por me fazer sua privada, seu verme e sua porquinha. Como escravo eu tenho que agradecer por ter encontrado um Dominador de verdade como o senhor. Obrigado por me humilhar e me mostrar o que eu realmente sou, sua privada.

2 comentários:

  1. Caralho, q delícia! Q inveja desse escravo. Quero mto ser sua privada tb, mestre!

    ResponderExcluir
  2. Faltou umas fotos igual no twitter q tesao

    ResponderExcluir