sexta-feira

CONTOS ⚜ Meu capacho obediente



"Venha seu sujo!" Limpe as solas das minhas botas, o capacho lambia  com prazer e devoção, radiante pelo  privilégio que lhe concedi, deixou eles impecáveis  -"Muito bem verme, agora quero vc de joelhos pra parede" , Estava indecisa no que usaria nesse idiota, peguei a vara  queria minhas marcas naquele  couro imprestável, com uma alegria sádica açoitei até  cansar meus braços, olhei pra sua cara imunda, cuspes  e tapas eram dados, obediente apenas gemia, -"AGORA DEITE!" de bruços coloquei a ponta da minha vara em seu cu, agora ele ia me servir de tapete, para esfregar  meus pés em um couro quente e inchado, "Está  gostando seu imprestável?!" Disse subindo na carcaça  de minha propriedade, "Sim minha Dona, tudo que vem da Senhora é  maravilhoso", tirei a vara do seu cu, fiz o capacho limpar tudo com sua lingua...   Coloquei um belo e enorme plug  no cu  de meu escravo
"Levante escravo, vai limpar a casa com o plugado, nu e encoleirado, se apresse seu Dono e Lorde gosta da casa impecável, vai ter o privilégio de ser capacho de seu Senhor"
 submisso e entregue foi realizar suas tarefas






                                                                                              👑  Imperatriz_IMPERATOR
















Nenhum comentário:

Postar um comentário