domingo

CONTOS: Prazer dos meus Senhores

 Ela tinha a pele branca, lisa e macia como cetim a roupa de látex cobre todo o corpo exuberante, um sonho de amazona para uma reles escrava como eu, segui minha Dona de quatro como um animal, as dores do açoite ainda pulsam em minha carne fedida, a Dona me lavou com água fria, humilhada como um animal de quatro, e com toda a água em meu corpo senti o calor pulsante vindo da minha boceta inchada com a prazerosa cena de humilhação que minha Senhora proporcionou
 - "Lorde Imperator não merece sentir o odor que exalava de você verme, entretanto nunca ficará limpa mesmo, por hora chega"
-"Sim minha Senhora, obrigada pelo banho".
Obediente acompanho minha senhora até a masmorra e lá  admiro  um paraíso em forma de homem, corpo esculpido braços torneados e fortes, sua face se mantinha serena mas seu sorriso sádico logo apareceu quando a Senhora me trazia, ele é uma miragem no meu deserto, sua figura preponderante me fazia adorar tudo que vinha dele, minhas coxas banhadas de tesão ao apreciar tamanha força e influência com apenas um olhar, Dona me privou do ar me guiando ao pau pulsante e grosso do meu Senhor, que me preencheu toda a boca, senti toda deliciosa baba do seu tesão, enquanto o nariz era coberto pela Imperatriz, com as mãos entrelaçadas em minha cabeça sentia seu membro duro feito pedra roçando na garganta no vai e vem sem parar, os dois Senhores se beijavam com prazer  dor e tesão na mesma cena,minha Senhora  enfia toda sua mão me arrombamento o cuzinho com o vibrador em meu clitóris e ele com seu chicote açoitava meu seios e me mandava limpar a sola de suas botas com sua minha língua, todas as sensações humilhada e fistada no mesmo momento uma doce agonia, depois com minha boceta inchada,  cu arrombado e a língua gasta, a Dona enfiou toda luva que estava em meu cu na minha boca, onde senti todo o  gosto sujo de lá, depois ajoelhada aos pés de sua cama sinto o movimento dos meus Senhores fodendo e se amando, selvagens com seus  gemidos e gritos, os dois  explodiram um dentro do outro:
"Não vai gozar puta, escrava boa e escrava casta" diz meu senhor ainda sentindo minha senhora dentro dele
"Obrigada meu Senhor sinto prazer em me privar para os senhores" e assim me sentia feliz e realizada por satisfazer meus amados Donos

   
                       

            {Arcanes}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário