sábado

Bálsamo do meu Tesão





Dá-me prazer só de pensar no cheiro do Senhor, Seu Bálsamo divino para mim, desperta algo que  nem a luxúria faria jus à tal sentido, que vem  me tornando  uma criatura  faminta, sedenta, e viciada no MESTRE.

 Despertando um ser  que incendeia minha alma fria e assim vai me aquecendo e  chamando para aquele meu lugar que tanto amo... Seus pés...
 Sim, admito, me tornei uma adoradora podolatra, mas como não me tornar ?! Se eles são divinos e o melhor lugar do mundo,
 É quase uma tortura ficar longe e não poder sentir essa fragrância  que vem de TI, MESTRE amado, pois até o Seu suor é maravilhoso e dá prazer de senti-lo escorrendo e encharcando essa minha boca de porca imunda, penetrando nas minhas narinas de escrava. Somente SUA!
  Ainda não sei como consegue despertar tanto sentimento, mas que peço  aos seres que isso nunca acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário