sábado

2.OOO VIEWS!!! THANKS EVERYBODY!!!! 2.OOO Visualizações!!!MUITO OBRIGADO


 
Soberano sobre esta escrava. Pisando e fazendo de capacho. Permitindo a dadiva de ser poeira do chão e verme abaixo dos meus pés, do seu Dono. Dando a ela o enorme prazer de servir ao seu Senhor amado, prostrada de joelhos diante Dele, aos meus pés com corpo e alma rendidos. Sendo usada como tapete, engraxate, égua e sendo grata a mim, seu Mestre, que assim deseja. Rédea sobre posse do Dono, ela implora que seja guiada pelo seu Senhor e que permita levá-lo a um passeio. Ser montada e sustentar o peso do meu corpo sobre ela, faz ferver seu sangue, tremer as carnes... Esquento o lombo com o chicote, sentindo o peso das mãos do seu IMPERATOR...o couro da luva na sua pele. Desejando desfilar com seu Senhor, seu cavaleiro, com orgulho em sua inferioridade de escrava, para que todos olhem e vejam o quanto esta escrava se sente completa, feliz e realizada por ser posse, ser animal sob o comando e o domínio do seu Mestre.
{arcanat}_IMPERATOR



2 comentários:

  1. Estou feliz em visitá-los, é um belo blog, sr.
    Não vi aqui a guia seguidores mas seguirei o blog através do endereço para não perder suas atualizações.
    Parabéns pelo lindo espaço e tb pelas lindas meninas.
    Deixo um abraço para o sr e beijos para elas.
    Respeitosamente,

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita observação! Providenciaremos a guia, ficamos muito felizes que gostado e comentado, estamos engatinhando ainda rs, menos de 2 meses... Estamos dando o nosso melhor! Agradecimentos e saudaçōes ao seu Seu Senhor e a vc...

      Excluir