sexta-feira

Engraxar as botas do Mestre

Sendo moldada e guiada diariamente pelo Mestre, me sinto completa, feliz e em paz sendo Dele. Estou entregue em suas mãos, submissa aos seus pés, sob os quais me deitar traz prazer imensurável... E assim sendo, me tornei completamente viciada por eles, pelo gosto e cheiro dos pés do meu Mestre. E quando tudo que vem do meu Dono me dá prazer, como ser apresentada as suas botas poderia ser diferente?  Tão viciada,  rapidamente me tornei sua lambe-botas e como gosto que seja assim... Ser alimentada nelas, limpá-las com minha língua, a sola delas sobre meu rosto, nos meus seios enquanto meu Dono me pisa, marca meu corpo e essa escrava serve de capacho.


Mas chegava a hora dessa submissa, puta, cadela e capacho aprender a ser também uma boa engraxate. 




Com orgulho digo que sou sua engraxate. 


Ajoelhada ali diante Dele, graxa em mãos, eu não preciso ter nenhum cuidado especial. como porca imunda que sou, ter aquela graxa sujando meu rosto, minhas mãos e na minha boca, deixa tudo ainda mais prazeroso. Passar minha língua espalhando a graxa sobre o couro, salivando de tesão e usar essa saliva derramando sobre as botas e deixa-las brilhando. Esfregar meu rosto pressionando meu nariz nelas e sentir aquele cheiro é simplesmente delicioso. 

Suja, humilhada, degradada, escrava prostrada diante do seu Senhor, seu Imperador, sendo olhada de cima enquanto faz seu trabalho, enquanto serve.


Sigo aquilo que meu Dono havia com paciência me ensinado, cuidadosamente  espalhando e dando brilho, centímetro por centímetro, admirando e aproveitando cada minuto que permaneço ajoelhada aos pés do meu Senhor amado, tendo transbordando dentro de mim felicidade e gratidão de ser útil ao Dono do meu prazer. Pelo privilegio concedido de cuidar das Suas botas e engraxá-las.
Pela dadiva de servir.


{arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário