sexta-feira

Meu sádico devorador

  Devore me com toda sua fúria, me possua com toda sua intensidade,  me deguste com  seu instinto selvagem, me faça cavalgar sobre seu glorioso corpo, preenchendo me com toda sua essência
  Meus gemidos e gritos de prazer e orgasmo ecoam pelo quarto, estou em chamas com cada toque, beijos, lambidas, cuspe e suor, com nossos corpos misturando todos os sabores sentindo tudo em minha  língua  
  Marque com seus deliciosos arranhões, revelando tua assinatura em meu corpo, me chamando de sua puta, vadia me fazendo ter alucinações com o poder de suas palavras sobre todo meu ser
  Quero  sentir seu peso, moldando me toda em  seu corpo, em um vai e vem incessante, sufocada por seus braços, entre toda agonia do prazer, explodindo em mil em pedaços, vem minha sensação de paz, absorvendo toda sua fúria animal, com seus olhos sádicos de devorador, preciso do meu Macho pra me controlar, preciso do meu macho Alpha pra me dominar, pra me mostrar onde é meu lugar,

                           Aos seus pés é o meu lugar, meu amado dono IMPERATOR





Arcanes_IMPERATOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário