sexta-feira

CONTOS ⚜ Controle do meu orgasmo 🚼

      Estava perante ao Dono de joelhos, imunda  no meu devido lugar, esperando para ser usada novamente... -''Venha menina, me servirá  de apoios pro  pés ", de quatro senti todo peso deles na minha carcaça, estava radiante por servir  de capacho pro meu Senhor, me excitando com toda a dor da chibata no meu corpo da surra mais cedo,  implorava por mais em um vício de dor e o prazer, uma alucinante sensação onde era eu controlada pelo meu Lorde
 "Deite se, barriga pra cima, quero que se toque pra mim puta", minhas mãos tocam minha boceta, massageando o clitóris instintivamente  gemo rebolando ali entre seus pés no chão onde é  meu devido lugar ...
"PARE! " obedeço com minhas mãos molhadas devido ao gozo  contido, sinto a chibata em minha perna -"De quem isso pertence puta  ?!"
-"Somente ao Senhor, meu mestre", sim !, era dele era tudo pra ele -"volte  a se tocar" voltei e tive o prazer de sentir o peso de seus pés em minha cara de porca suja, senti meu Senhor se dando prazer com a cena "NÃO GOZE SUA PUTA" disse com vontade, já inchada e dolorida totalmente  usada sinto um jato de seu gozo  sobre meu corpo se aliviando em seguida banhada meu seu mijo delicioso, e ouço  de meu Senhor
"Só vai gozar se eu quiser, agora limpe tudo"
E como uma boa cadela obedeço.




                                                                                        Arcanes_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário