sexta-feira

Suplica

   Por isso te suplico Senhor, explore todos os meus lados, me torne viva diante dos seus pés, me fascina e preenche com sua sabedoria a tal ponto de suspirar com tamanho saber. Meu real lugar sempre foi prostrada e serena ansiando pelas suas ordens, sou tua como quiser, repito mil vezes, sou tua e isso não a duvidas. Vem me adestrando com maestria e meu maior prazer a cuidar daquele que tem todo controle sobre meu ser, sou sua cadela, verme imundo, capacha e adoradora de suas botas, que ama sentir todo gostinho de sua meia em minha boca, entregue e submissa, babando de tesão, tremendo de prazer, ansiosa pela agonia da dor das chibatas de corda que passeiam pelas minhas costas nuas durante cada golpe
  Permaneço aos seus pés, entregue e fiel sobre a proteção de suas asas, feliz por estar em meu lugar de paz.




                                     Arcanes_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário