terça-feira

Banquete & Caviar

Uma noite, com uma lua bem cheia, prometia fortes, emoções para aquele dia. -Boa noite, Mestre! -Vem lustrar minhas botas, disse Ele. Sabe, meu verme, hoje você terá a honra de se sentar a mesa. -Obrigado Mestre, será um honra!. Estava contente de alegria. Vamos tirar essa barba imunda, primeira. -Mas, Mestre... -Sem mais, eu não pedi sua opinião, disse que vamos tirar e acabou. - Sim Senhor! O Mestre calçou um par de luvas, me algemou na cadeira e começou a tirar os pelos com uma máquina. "Agora está ficando melhor verme", dizia o Mestre, enquanto me estapeava. Por fim, me barbeou e fiquei parecendo uma criança, assustado. Ele então, me soltou as algemas. Verme, agora bem limpinho quem vai te servir hoje, sou eu. Por favor, sente-se. Tinha algo estranho, pois Ele não é gentil. Quando começou a amarrar minhas mãos na cadeira. O questionei: Mestre, como vou comer com as mãos presas? Levei um tapa. -Eu não disse que vou te servir, animal? Então fica quieto. -Sim Senhor. O que teremos pra janta, Mestre? Caviar! Disse Ele com um sorriso duvidoso... Mestre, sou vegetariano, lembra? Não como carne. Calma, sub, calma.Tenho certeza, que já está com fome. O Mestre, calçou novo par de luvas e colocou uma máscara cirúrgica. Enfiou o dedo no nariz, prendia minha respiração com uma das mãos, para me forçar abrir a boca e assim introduzir seus dedos de muco sobre minha boca. -Está gostoso, Verme? Sim Senhor, delicioso. Quando este trouxe o prato, e retirou a tampa do prato, Chorei, fiquei surpreso atemorizado e disse: Não estou preparado, Mestre. Mas hoje você, vai comer por bem ou por mal, quando disse isto, sacou um abridor de boca e me pos entre os dentes. Chorava, compulsivamente,mas o Mestre, não ligava pra mim, começou a cortar os pedaços com a faca e colocar direto na minha garganta, com os garfos, ao mesmo tempo que ria de mim. Após, a refeição ainda trêmulo. Ele disse : "que escravo, mal educado, nem agradece..." Obrigado Mestre, por me alimentar e me propiciar o melhor de Ti que posso obter, o Senhor é inigualável!

2 comentários: