quinta-feira

CONTOS⚜ Nossa escrava suja (PARTE 2)

-Entre, Venha aqui e se ajoelhe diante de seus Senhores... em nosso trono, tirou nossas botas, sentindo nosso chulé suado lambendo e limpando tudo, como é  excitante ver nosso vermizinho adorando nosso chulé nos deliciando com o momento,  açoitando a vadia, a deixando com as costas bem quente e inchada, IMPERATOR, estava pronta pra ser usada enfiei o maior plug no seu cu, os açoites continuavam do Macho Alpha, a piranha gemia enquanto eu girava o plug arrombando  completamente o buraco
  -Se a Imperatriz  tirar esse plug do seu cu e sair sujo vai limpar tudo com esse sua língua imunda, dizia Dom IMPERATOR na sua alegria sádica, saindo da sala, tirando o plug com força  saiu sujo e nojento, coloquei tudo em sua boca
  -Limpe tudinho, está gostoso verme?!
  -Delicioso minha dona, dizia engasgada
IMPERATOR volta com o copo cheio de mijo
  -Toma vadia beba tudo vai purificar essa sua boca nojenta, agora continue aí onde está
  Eu já estava sedenta pelo meu macho, já estava molhada, inchada e ele duro igual pedra, nos entregamos como dois animais cheios de vontade, meus gemidos enchiam o quarto, me penetrando com força e tesão, com força gozei em seu pau pulsando toda minha buceta encharcada
  - Olha cadela !, sua Rainha gozar!, dizia IMPERATOR , e assim ele acompanhou enchendo  minha boca com o mais doce gozo penetrando e enchendo minha boca com seu néctar delicioso
   -Agora volte pra sua gaiola, não precisamos mais de você  aqui
   -Sim Senhor meu Lorde IMPERATOR

                                                     


                                                                  👑  Imperatriz_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário