sexta-feira

Elevador

Pressionado o botão, espero cerca de dois minutos e pronto.
Seguro a porta pesada e sorrindo com os olhos aceno: o Senhor primeiro!

Quase lá, respiro lentamente tentando controlar os batimentos cardíacos que disparam, o suor frio e o arrepio pelo corpo que indicam o desejo incontrolável de me jogar aos Seus pés.

 1°, 2° ..

Involuntariamente mordo os lábios e mesmo sabendo que não deveria percorro todo teu corpo com o olhar como se fosse a primeira vez, a minha ultima chance e logo eles encontram os seus.
Meu coração bate insanamente e em meus pensamentos eu imploro "não tão perto" quando noto seus passos vindo em direção a mim.

Como animal no cio sinto seu cheiro exalando enquanto toca o corpo no meu. Fecho meus olhos e nesses breves minutos entre o térreo e o 5° andar que passam tao lentamente, já posso sentir minha calcinha molhar e minhas pernas fraquejam enquanto sou completamente inundada pelo desejo de ser tomada, exatamente ali e é como se me transportasse ao paraíso quando inspiro profundo em seu pescoço e sinto passar pelas minhas narinas e invadir meus pulmões o odor do meu macho, Dono e Senhor.

Um oceano de sensações que são interrompidas pelo som das grades que se abrem e seu corpo que se afasta rapidamente indicando que chegamos.
Solto um gemido de agonia como se fosse um viciado sendo privado de sua droga e tudo que me resta fazer é tomar meu folego e caminhar em direção a porta do apartamento em ansiedade, alivio e felicidade por depois de longos dias, finalmente estar a poucos segundos do lugar onde me acorrento, me liberto e me entrego inteira e submissa nas mãos do Homem que me pertence, Dono da minha alma e corpo para ser seu objeto, seu brinquedo, seu animalzinho, sua serva e capacho. Fazendo o que Ele quer, da forma como Ele desejar...

Acalma, fogo. Não me consuma ainda. Só mais um segundo...

Ele abre a porta e eu entro.




- {arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário