quarta-feira

Dominação via INSTAGRAM

Escrevo totalmente nu no chão do meu quarto, conforme as orientações do meu senhor Imperador que me causou tanta admiração desde o instante em que encontrei o perfil em uma rede social, a ordem foi clara: escrever sobre a nossa breve apresentação, falando sobre o que senti e como fiquei, totalmente nu, sentado no chão gelado do meu quarto. Antes disso, claramente tive que enviar uma foto minha para provar que estava obedecendo as ordens estabelecidas, e posteriormente me fotografar de joelhos, no chão, totalmente submisso, humilhado e obediente. Então vamos lá: Eu estava apenas navegando por páginas do Instagram, olhando perfis fetichistas e procurando algum cara que topasse me deixar aos seus pés, e a foto incomum do perfil do senhor Imperador me chamou totalmente a atenção, entrei acessei e pesquisei o conteúdo, lembro de olhar todas as publicações feitas e sentir meu pau pulsar por dentro da calça, juntamente com a saliva que juntava na boca derivada de uma vontade inenarrável de poder estar sob aquela situação, aos pés de um homem tão perfeito quanto ele. Imaginei o cheiro das solas, dos sapatos, das meias, e ontem bati minha primeira punheta, brincando com meu imaginário e me colocando na situação daqueles escravos que estavam ali, expostos naquelas fotos maravilhosas. Tomei coragem, escrevi por direct e começamos uma conversa rápida. Apresentação, preferências, eu sendo corrigido a todo momento e obrigado a trata-lo como “meu senhor”, eu ainda estava um pouco rebelde... rs. Acessei o blog e li os relatos, lembro de hoje, durante o dia, não conseguir trabalhar muito bem por estar simplesmente excitado durante todo meu turno, quando a notificação do senhor “imperador” subia com a imagem do instagram, meu corpo simplesmente era dominado por um tesão imenso, tesão este que me fez levantar 3x da minha mesa e ir ao banheiro me masturbar olhando as fotos dos pés desse senhor tão venerado por tantos viados imundos quanto eu. Lembro também de ter invejado aquelas outras bichas que estavam ali lambendo as solas das botas e dos chinelos, e torcendo para que eu também tivesse a oportunidade de pelo menos limpar toda aquela sujeira. Foram 3 punhetas muito gostosas dedicadas ao Senhor Imperador, e toda as vezes eu gozava de maneira muito gostosa com meu imaginário criativo dedicado à esse homem que me parece ser tão perfeito e saber tratar tão bem os escravos que imploram pelos seus pés. Conversamos um pouco e minha excitação apenas aumentava, tirei minhas dúvidas, fiz questionamentos, me excitei enquanto conversávamos e acariciei meu pau imaginando que ele estava ali, trocando mensagens comigo, ao mesmo tempo em que eu enviava minhas respostas... Minha excitação não se continha mais na minha calça e eu não conseguia disfarçar, até que houve o estopim: Descobri que meu senhor, meu mestre que tanto estava me excitando, na verdade era HETEROSSEXUAL e só queria me colocar no lugar sujo que mereço. Afinal, tem que ser um viado muito doente e imundo para se colocar neste lugar, limpando as solas de um outro homem, que demonstrou tanto desprezo frente à situação, deixando claro que apenas isso eu mereceria, além de cheirar sua bunda e me colocar como objeto. Pois não tem problema, é isso que eu sou e isso que eu adoro, em poucos minutos de conversar o senhor Imperador me fez sentir como o objeto insignificante, pequeno, nojento e imundo que sou, que vai implorar cada vez mais por solas mais imundas que vão marcar meu rosto de viado sujo, que vive esta vida apenas para servir homens de verdade, heterossexuais e comedores de buceta, que só nos usam para descansar seus pés cansados e cheirarem seus rabos suados, ou ainda limpar suas rolas recém melecadas de uma boa foda com mulheres de verdade, que merecem sentir as estocadas fortes de um homem real. Eu realmente espero que essa minha relação com o senhor Imperador não fique apenas na imaginação...





Nenhum comentário:

Postar um comentário