sábado

Scat Fetiche 💩 Taboo x Prazer

Ao adentrar no recinto, sinto o tremor de estar diante dEle.
Hora do desafio, nada pode dar errado, aliás promessa é promessa, não existe essa "estou com nojinho" Porque nada do Meste é nojento! Pelo contrário, é uma dádiva ter algo do Mestre pelo corpo.
O "caviar" é trago num prato, o cheiro exalava e me atiçava, despertava o porco dentro de mim. "calma não é pra você comer, mas é pra cheirar" Disse o Mestre em tom irônico.
Encarei como pouco de argila sobre meu corpo, perpassava em cada parte do corpo aquele caviar pastoso e quente.
"No pênis e nesse cu" Acredito que queria marcar território, prontamente o obedeci.
Estava como um porco imundo, mas aquele que me domina, não liga, aliás se diverte.
Sujo, fedido, nu, humilhado, pior do que um cachorro de rua. Em contraste,meu Mestre como sempre formidável,com Sua aparência de um semideus em carne, sádico, sem piedade, com os chicotes nas mãos, e suas botas reluzentes.
sub.arcano


2 comentários: