terça-feira

Largado e pelado

Era fim de tarde, eu estava em meu estábulo, amarrado e nú, junto aos cavalos de IMPERATOR. Perdido em meus pensamentos eu aguardava meu Mestre terminar suas práticas de hipismo para fazer uso do meu corpo como desejasse, quando sou interrompido bruscamente pela abertura das grandes portas de madeira no estábulo... era IMPERATOR, com a luz do por do sol ao fundo, era uma imagem divina.
IMPERATOR estava em seu cavalo, usando poderosas botas de montaria equipadas com esporas de metal, meus olhos de escravo logo perceberam todos os detalhes daquelas botas, inclusive que estavam sujas de terra... meu corpo se enchia de prazer só de imaginar que eu limparia tudo aquilo com a língua. IMPERATOR se aproxima de mim com seu cavalo e ordena: "Deixa no chão, capacho de merda, não quero sujar ainda mais minhas botas". E assim o faço, meu Mestre desce do cavalo pisando diretamente no meu corpo, soltando todo seu peso.
Eis que meu Mestre vai até o estábulo de seu cavalo e o guarda propriamente, afinal o animal de um deve ser bem cuidado, mas eu não, sou apenas um verme cuja existência pouco importa... minha função ali era outra.
Ele retorna até mim e senta em um cubo de feno, colocando suas poderosas botas sujas sobre meu corpo, uma sobre meu pênis e outra sobre minha boca. Institivamente coloco minha língua para fora para lamber toda aquela sola suja de terra e grama.
Era um dia em que IMPERATOR estava mais sádico que normal, me pisava com força! Esfregava as solas de suas botas na minha pele, esfolando-me, e hora ou outra passava as esporas da bota, causando-me uma dor de dar arrepios de prazer.
 IMPERATOR então ordena: "Fica de quatro, seu verme do caralho, RÁPIDO". Ele estava mais firme e sádico que nunca, o medo misturado de prazer me deixava tremendo. Assim o fiz, IMPERATOR montou em mim e passeamos pelo estábulo, me chutando varias vezes com a espora, para que eu fizesse corretamente meu trabalho, em uma das furadas com a espora, a qual IMPERATOR deu com mais força, acabei soltando um som de dor e psrei por um instante de andar com meu Mestre em minhas costas...IMPERATOR não ficou nada feliz e, bravo, disse: "Você vai ser punido, seu merda. Trouxe essa maçã pra te alimentar se fizesse tudo corretamente, mas agora ela vai ser sua punição, escravo".
Eu fui posto bruscamente sentado a frente de Deus Imperator e ordenado a olhar tudo que ele fizesse. Ele jogou a maçã no chão e começou a pisa-la com suas PODEROSAS botas de montaria, pisou até virar uma pasta suja de terra no chão, então, caminhou até um dos estabulos e pisou com vontade na merda de um dos cavalos e voltou a pisar na pasta suja onde pisou a maçã antes.
Não sou adepto ao scat, mas sei que essa seria minha punição depois de ter cometido um erro na presença de IMPERATOR, e eu mal podia reclamar, afinal não teria coragem de questionar uma ordem do Mestre.
Então ouço sua voz sádica: "Lambe minhas botas, otario" ao mesmo tempo em que levanta a sola para que eu lamba. Eu estava receoso e indo bem devagar com minha língua em direção á sola, quando, rapidamente IMPERATOR coloca com tudo a sola da bota na minha boca, fazendo eu lamber a força... o gosto era inimaginável, eu nunca havia sentido e de fato não era agradavel, mas estar ali lambendo as botas sujas do IMPERATOR era meu maior prazer.
Ele tirava a bota suja da minha boca e esfregava no meu corpo inteiro, me sujando de terra e merda, eu estava no ápice da minha inferioridade ali.
IMPERATOR, por um lapso de misericordia  encerrou por ali, me dando alguns ultimos chutes com a espora e cuspindo em mim, reforçando: "Espero que tenha aprendindo a lição, seu merda".
E de fato aprendi, se eu quiser aproveitar apenas o que me interessa, devo andar na linha e cumprir as ordens da melhor forma possível, sem fazer corpo mole, caso contrário, vou experienciar coisas que eu não va gostar.
Agradeço ao Mestre por me ensinar, sou de volta amarrado em meu estábulo e IMPERATOR vai embora. Eu ficaria ali sozinho durante a noite para pensar em meus atos, mas eu só conseguia pensar em como sou sortudo por servir um Mestre tão poderoso como DOM IMPERATOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário