domingo

Verdadeiro Dominador

Um verdadeiro Dom, é aquele que é capaz de despertar a admiração de um/a submisso/a, pois o verdadeiro amor e obediência, surge da admiração, da confiança, da segurança e mais uma gama de virtudes e qualidades morais. Um mau caráter, jamais será um verdadeiro Dominador, e uma mau caráter, jamais será uma boa sub. Um Dom de alma, transmite autoridade sem se impor, ela, a autoridade e o poder sobre uma submissa, SEMPRE E SEMPRE será SÃO SEGURO E CONSENSUAL! Se o pilar SSC (São Seguro Consensual), não for respeitado, não é mais o verdadeiro BDSM, mas sim ABUSO, abominável na sociedade e em nosso meio!
O verdadeiro Dom, mesmo distante, com poucas palavras é capaz de incendiar a alma de um/a submissa/o, sem nunca perder o controle da situação. Um verdadeiro Dom, é paciente, adestrador, moderado e compreensivo. Exigente e duro quando preciso, mostrando seu pulso firme e poder, deixando claro que quem manda é Ele, não se dobrando a caprichos e vaidades, que permeiam o mundo baunilha e apodrecem relacionamentos. Pessoas são pessoas, e o BDSM é uma filosofia uma ciência humana, inexata, que requer estudo, paciência e sabedoria, para que um Dom Verdadeiro, ou como queiram, Um Dom de Alma, seja capaz de desenvolver capacidades reprimidas e ocultas, que abrigam o ser de uma submissa.
O BDSM é prazeroso mesclando os opostos, mas irmãos gêmeos chamados dor e prazer, ao alcançado e desenvolvido em cada submissa. submissas são preciosas, submissas de alma são raridade! O Bdsm é libertador de desejos reprimidos e combatidos, e um dos caminhos mais sublimes de se chegar a orgasmos tão desejados.
Para finalizar, deixo aqui uma frase de Thomas Hobbes: "O homem é o lobo do homem"




DOM IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário