terça-feira

Alma submissa

☠️🖤🍎
Sempre me entendi mais como sub fetichista do que um sub integral, esse entendimento mudou. Nas primeiras conversas com o Dom, mesmo virtual e sem ter ideia de como ele é pessoalmente (foto sempre engana), fui despertado pra outra realidade submissa. Sabia que não seria usado sexualmente, o dom é hetero e casado com uma domme. ...minha primeira experiência assim. Foi aumentando em mim o desejo de ser sub por ser sub, e assim me entreguei ao dom por inteiro.
Não sou podolatra, e de repente estava viciado em lamber, acariciar e desejar os pés do dom. Meu sexo sempre enjaulado e minha vaidade sempre a mercê do dom, roupas eram desnecessárias a não ser que houvesse frio. Olhos sempre baixados e boca sempre fechada. O silencia era uma nova realidade pra mim q sempre fui bem falante e risonho.
De repente estava eu nu, ajoelhado aos pés do dom em adoração e sendo espancado pela domme atrás, privado de vontade e privado de tudo. Consensual, voluntário e confiante no senhor, estava onde qualquer sub deseja estar. Entregue ao DOM IMPERATOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário