sábado

Renda-se

Renda-se, venha até mim, prenda-se com vontade as minhas correntes e amarras, sinta a rendição é o prazer em me servir, faça antes de eu mandar, mas faça com vontade, não quero repetir 2 vezes, não quero desobediências,  seja dócil, como um cachorro fiel, minha vontade SEMPRE antes da sua, meu prazer é o seu, sua mente diz devoção, e de sua boca sai “sim minha Senhora”, seus olhos é pura admiração, diante de sua rainha, prostado receberá minha ordem feliz, pela melhor coisa que está acontecendo na sua existência…


Um comentário:

  1. ola senhor e senhora gostaria de servir aos dois como escravo sem direito a palavra de segurança quero muito aprender com os dois quero ser humilhado, tenho muito tesão nisso nunca fui humilhado por um casal de dominadores adorerei servi los senhor e senhora imperatriz, sou submisso total desde 2010 agradeço desde já a oportunidade de servir tenho vondade mesmo de ser escravo sem limietes.

    ResponderExcluir