domingo

Uma Noite de Play com Dominação em dose Dupla

Enfim chegara o magnífico dia de servi-los. Suas botas lamberia, beijaria seus pés, seria apenas um objeto de prazer.
Avisto-os no carro, o primeiro contato fora com a Imperatriz, que venhamos e convehamos é linda é perfeito, assim também como o Grande Imperador.
Durante o percurso, conversamos rapidamente especificamente sobre BDSM, que o elo que estamos criando, no entanto, ao chegarmos ao local, o Clima mudou... Sem sorrisos, ou simpatia era meramente naquele momento o que sou por essência, um escravo.
Seus adereços e acessórios BDSM, traziam o clima hostil e propício para degradação de um ser.








Logo sou designado que tire minhas roupas e os aguarde no primeiro espaço. Colocam sobre mim a minha máscara de dog e a Imperatriz troca a guia, pois a deles era melhor.
De joelhos, sou levemente afligido com chicote de menor porte, e ao mesmo tempo ambos tiravam fotos de minha carcaça imunda, fato que eles faziam questão de me lembrar.
Ainda de joelhos, sou posto a engraxar as botas dos Senhores, obviamente que para um escravo  com a língua.
A Senhora Imperatriz me fez lembrar que devia agradecer, afinal de contas Eles não me afligiam apenas por prazer, mas para me lembrarem minha condição.
Em nenhum momento ouso tocar-lhes, nem as botas, ate que sou levado para parte exterior para ser curado pela Imperatriz, esse momento foi desgostoso, mas escravo não deve ter prazer, minhas nádegas tremiam, meu corpo não queria, mas o meu prazer era ver o semblante de contentamento e satisfação. Determinado momento pedi por favor, implorei por clemencia já não. aguentava mais...
O Spanking foi leve, porem ao alguns momento o Imperator pegava  pesado ao me afligir com o chicote, a ponto de eu sair da posição por diversas vezes.
Quando enfim olhei seus olhos, estava deitado no chão, entretanto esta não era a intenção, e portanto apartir daquele momento fui presenteado com  chuva prateada dele, que é deliciosa.
Após este momento enquanto limpo as botas do meu Senhor, a imperatriz põe uma espécie de varetas de pipa no meu pênis, comecei então a me lambuzar de prazer naquelas botas saborosas.
Me levam novamente fora da masmorra e fico deitado no mato, enquanto reflito sobre o escravo que sou, apos uns 5 minutos as formigas, também fizeram queriam me usar... Obdecendo ordens permaneco ali, ao passo que começo a me contorcer. E então, eles vendo meu sofrimento, foram misericordiosos, me tirando logo dali.
Fico aguardando de joelhos no primeiro ambiente, quando Estes retornam, sou posto para agora dar arremate nas botas fazendo lhes brilhar. Sou posto pela imperatriz a cheirar o cheiro de suas meias, e então me senti nos campos elíseos, elixir e prazer em ser escravo.
Meu Senhor me estapeia bravamente me indangando o que sou, prazer ele instante sinto algo diferente, meu corpo treme e lhe respondo, que sou verme, escravo, capacho. Ele percebeu que atingiu meu psicológico, mas não por bem, mexer com minha mente logo na primeira sessão
Meu Senhor diz que a sessão se encerrou, me oferece água e prontamente aceito, logicamente bebia numa tigela.
No fim daquela noite, Ele me deu algumas orientações procedimentais  dos afazeres que teria para o próximo dia.
Meu Senhor, retornou para me presentear com sua chuva dourada, uma dádiva para submissos de verdade. Me arrependo alguns minutos posteriores de ter dito a Imperatriz que eles não estavam tão hards assim, pois a chuca fez com que ardesse as lanhadas  que recebi.
Começo a limpar o ambiente e principalmente as botas, não resistia, e por vezes cheirava as meias.
Levanto as 5:30 como Imperator ordenou, retiro parte do mato, ate que ele sai do seu rescinto, pergunto se Ele teve uma boa noite de sono, a resposta foi positiva e prossigo nos meus afazeres.
O Mestre me manda ir para outro ambiente onde me propõe scat, então fico sem respota por  um breve momento, mas digo que irei tentar, ao ficar na posição para receber chuva marrom no rosto, Conversamos bastante  tivemos ali o nosso feedback,  e tambem me revelou seus propositos sobre mim, contudo o fato que me chamou a atenção, é que neste mais ou menos dez minutos saia o néctar, puro, refinado e transparente. Ao ouvir sua voz, o que desejavam sobre mim, logo fiquei excitado Durante  toda a conversa. Ao longo do conversavamos ele ia  dando me ensinamentos, assim bem como, recebia Seu líquido purificador. Por fim, resolveu despejar sobre mim seu gozo, o que me senti lisonjeado.
Meu Mestre me põe de joelho
Voltei para os meus afazeres, terminando de retirar o mato. Novamente, tomei banho com Sua chuva dourada, e então ai sim fiquei mais ardido e me coçando sobre o mato.
Enfim tomei banho, e me aprontei, me despedi de longe da Senhora Imperatriz, sem a ver, pois imagino que não estava composta e o Imperator me deixou em um ponto estratégico para voltar pra casa, sem querer olhei em Seus olhos e desviei, voltamos então a conversar sobre BDSM, até que O agradeço e me despeço.
Foi uma sessão ímpar, proveitosa e bastante enriquecedora, onde pude me sentir como há muito não tempo não me sentia, um verme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário