quarta-feira

O Rito e a Liturgia em uma Sessão BDSM

***Vida Baunilha x Sessão BDSM***
Começo com o tópico levantado acima, baseado em experiências de caráter pessoal e da forma como vejo e encaro este momento quase que sagrado, um momento de desprendimento da realidade engessada, o momento em que literalmente incorporamos nossa persona de Dominador/a e submisso/a, o momento em que nos libertamos, um momento chamado "SESSÃO BDSM"!

Você pode ser quem e o que for na vida baunilha (a vida cotidiana, fora do BDSM), pode ser alguém que goste de mandar, mal humorada, respondona, autoritária e na hora que incorpora sua "persona BDSM", você virar uma cadelinha sensível com o rabinho entre as pernas, uma Kitten (uma gatinha mimosa), ou um capacho lambe botas, um verme que goste de ser pisado, levar tapas e cuspidas na cara, e se sentir realizado com isso! Pq? 

Respondo, porque durante a Sessão BDSM, você deixa de ser o João ou a Maria, você se torna o Dominador/a ou a submissa/a que mora dentro de você, que habita aquele seu lado Dark, que só você conhece, uma entrada para raros, bem trancada, de tempos silenciosa e de tempos barulhenta, que grita bem alto e te faz subir pelas paredes. (Abordarei em outro texto sobre este lado Dark reprimido).

Voltando ao início do texto, como falei, de acordo com minha visão, não suporto e acho extremamente broxante que durante uma Sessão, algo baunilha interfira, e você deve estar se perguntando, "- como asssim?", pois bem, exemplo: piadinhas fora de hora, reclamações desnecessárias, colocações fora de hora, ou seja, coisas que quebram o clima. Se em algum dia ou determinado momento você sendo Dominador/a ou submisso/a, não estiver com vontade, não faça sessão e não pratique BDSM, será como um sexo sem tesão!

Dominador/a tem que agir como Dominador/a e submisso/a tem que agir como submisso/a ( existe o caso dos Switcher, aqueles que curtem dominar e ser dominado, porém para não me prolongar mais ainda, abordarei em outro texto).

Cada um com seu cada um, mas acho absolutamente ridículo um Dominador iniciar uma Sessão BDSM, usando a ceroula velha e rasgada e o chinelo de dedo furado, sim, isso existe! Se eu fosse submisso/a correria disso, claro, os hipócritas lhe darão um monte de argumento "bullshit" dizendo que o poder está na pessoa e não na roupa e todo aquele blábláblá, mas veja bem, analise comigo, imagine você ir a um tribunal do juri e o Juiz estar com a mesma roupa que acordou, o que você acharia? Levaria a sério aquilo? Teria a certeza que ele estava preparado para aquele momento e para aquela ocasião? Eu diria que Claro que Não!

Creio que por respeito àquela pessoa que sacia a fome do seu lado Dark, tanto Dominar e ser dominado, você tem a obrigação de se apresentar da forma mais adequada para ocasião, até mesmo se o Dominante exigir que fique sem roupa nenhuma, eu particularmente sinto mais tesão e quase que exijo que durante uma Sessão, a pessoa que está sendo dominada fique completamente nua, despida de pudor e vergonha e se entregue de corpo e alma à sua persona dark.

Deixe seus comentários, será bom descobrir como pensam.

DOM IMPERATOR


Um comentário:

  1. São perfeitas estas considerações sobre a postura e o ambiente em que se deve praticar o BDSM. O fetiche é fundamental e requer um comportamento tanto do top quanto do button, adequado para aquele momento.
    Sou SW, mas jamais misturei os dois lados do chicote sem que a parceira (ou parceiro) assim o determinassem.
    Se estou num relação como sub eu muito bem de quem é o comando ali e assim será minha conduta: respeito, obediencia,fidelidade e confiança.
    Aliás, confiança é a palavra chave. Só ela é capaz de definir o grau de entrega, afinidade e intimidade que possa existir entre os parceiros.

    ResponderExcluir