quinta-feira

Gratidão a um verdadeiro Senhor



 O meu Senhor se impõe sobre todas as coisas , me guia na melhor direção e conhece minhas necessidades. Um homem soberano que a cada dia me surpreende com sua grandiosidade e perfeição diante de tudo é.
  Eu me ajoelho, me coloco ao chão para demonstrar minha inferioridade, minha submissão diante de um verdadeiro dominador. Eu sou o seu porco imundo que está disposto a limpar suas botas, ter o cheiro de suas meias entrando em meu nariz e aos seus pés sagrados para lamber um cachorro fiel para adorar e me sacrificar por suas vontades, eu venero meu Dono
   Tenho desejo de me curvar diante do Senhor, me fazer de empregado, ser um capacho e ser humilhado, rejeitado e pisado.Eu quero passar minha vida aos seus pés, ao seu comando, ser  usado da melhor forma para satisfazer suas ordens. Meu objetivo de vida é a satisfação do Senhor
    Obrigado por cada palavra e cada ordem. Apenas meu Senhor me faz bem, sabe de minhas necessidades e do que eu preciso, eu apenas obedeço. Minhas vontades pertencem ao melhor Senhor DOM IMPERATOR.




                                                    {arcalo}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário