quinta-feira

Domingo de Tesão, Dor e Alegria

Era um domingo de manhã e a temperatura subia cada vez mais, IMPERATOR acorda tendo os pés beijados por uma das escravas, que calça seus calçados e recebe em troca de seu Dono um , -Obrigado, capacha, agora vá preparar meu banho e avise a minha lambe botas exclusiva que usarei as botas de cano alto, pretas de couro e minhas meias grossas de montaria, -sim meu adorado Soberano, responde a escrava.
Durante um banho morno, sendo lavado por três escravas, recebendo massagem nos seus pés enquanto uma delas banha seus cabelos e seus braços musculosos, viris como de um Macho Alpha. Enquanto isso um lacaio se aproxima de seu Soberano IMPERATOR, nu portando sua coleira e sua marca feita a ferro quente nas suas nádegas, devidamente com o cinto de castidade que carrega consigo 24/7 , tendo total entrega àquele que tem o
Poder sobre seu corpo, seu coração e sua alma, IMPERATOR faz questão de controlar o orgasmo de seus escravos e escravas, em seu Domínios tudo e todos são Dele!
E diz o Soberano, - lacaio verme, prepare minha carruagem, irei passear pela fazenda com Vossa Majestade, a Imperatriz, ponha as éguas a postos, não tolerarei atrasos! Entendido lacaio rastejante? - sim meu Soberano IMPERATOR, responde o capacho com os olhos baixos, as mãos para trás e de joelhos, pedindo autorização para se retirar e ir ao estábulo.
Após o banho, Ele é vestido por suas escravas, tendo as botas impecavelmente brilhando, engraxadas com a língua das escravas, caminha até sua carruagem e vai até a fazenda da Imperatriz.
Suba minha Imperatriz, vamos esquentar o lombo das nossas mulas e aproveitar nosso domingo.
Sadicamente eles sorriem, o que faz a boceta das escravas que puxam a carruagem escorrerem de tanto tesão, sua alma masoquista agradece aos céus por ter o privilégio de serem escravas de DOMINADOR DE ALMA, O DOM IMPERATOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário