segunda-feira

CONTOS: A trilha



   Meu Dono me leva para um belo passeio, a cadelinha estava feliz e radiante pelo  merecimento de sair com Dono, estamos no inicio da trilha e sinto aquele olha sádico e excitante do meu Senhor, molhada penso que não vamos fazer uma simples caminhada...
  Adentramos na mata, minhas expectativas aumentavam com cada passo, sinto sua mão apertar na minha me fazendo ajoelhar ''Fique na sua posição verme, não quero que olhe pra mim e tire sua roupa''- fiz o que meu Mestre ordenou, estava exposta excitada, sinto o peso de seu corpo quando  pisa em minha cabeça com seus sapatos, fazendo eu  me sentir suja e mais excitada, estava maravilhada e agradecida com o que meu Dono estava me proporcionando ''Agora, quero que se toque, comigo pisando em você... Sabe que seu lugar e ai  puta ?!'' disse meu Lorde sádico ''Sim meu Senhor'' respondi entre suspiros, tesão,  humilhação e degradação total como uma capacha se tocando para seu Senhor,
  Dono manda levantar e rapidamente amarra minhas mãos em volta de uma arvore, sinto seu membro apertar em mim duro, em pé ali amarrada como uma escrava sinto seus golpes de chibata era maravilhoso suplicava por mais, meu Senhor parava as vezes para cuspir e bater na minha cara, me tocando  ''Está gostando puta, acho que precisa purificar esse seu lombo ardido''- com a bunda latejando e as pernas molhadas de suor e tesão, sinto sua chuva dourada lavando meu corpo, era deliciosamente quente, sentindo minha bunda latejar mais ainda '' Obrigada Senhor''- disse em total devoção feliz por satisfazer o Dono de mim, volto a me ajoelhar, chupando seu membro e sentindo o gosto da sua saborosa urina, o deixando cada vez mais duro, babando engasgando com as estocadas na garganta ''Meu deposito de porra, minha puta cadela, meu capacho'' e com isso sinto o jato grosso mamando tudo direitinho cada gota é preciosa ''Isso puta'' -diz me parabenizando e com isso vem  os cuidados e o carinho, uma tarde perfeita na trilha.


                                                    Arcanes_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário