sexta-feira

CONTOS: Aos seus pés


"Se esfregue puta !"  
 Dizia meu adorado e lindo Dono, era um privilégio poder me esfregar como uma cachorrinha no cio em botas, delirante sentir o couro em minha boceta de joelhos com as pernas arreganhadas, meu corpo pedia e ansiava pelo gozo, sou conduzida pelas suas ordens, a todo momento guiada por seu comando, estava em um ritmo de vai e vem me esfregando em suas botas como um animal no cio 
  "Isso puta, és um verme mesmo, quero que se esfregue mais forte, esfole essa boceta" dizia com uma de suas magníficas mãos em minha coleira e quando olho para seu belo rosto, só vejo seu glorioso membro duro e molhado
 "Sim, meu Senhor IMPERATOR" minha voz continha súplica, me esfregava com mais força, com vontade sentia toda aderência de suas  botas de montaria ferindo minha boceta, como era gostoso e alucinante estava em êxtase 
     "PARE !" ouço meu Mestre mandar sinto meus cabelos sendo puxado por suas mãos ágeis guiando minha cabeça direto em seu membro duro, bem no fundo da minha garganta, me privando de toda a respiração, tudo isso em uma prazerosa agonia, olhos lacrimejando, estou salivando por todo corpo
 "Cuidado pra não engasgar, minha vadia"  com essas palavras senti todo líquido quente e grosso seu gozo delicioso, engoli com sede por seu gosto
 "agora goze puta, seu Lorde IMPERATOR libera" e explodi da melhor maneira... ajoelhada aos seus pés


                                     Arcanes_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário