quarta-feira

Posse

Você já considerou a diferença entre o que você pensou que isso seria, e o que isso realmente é?
E como se sente em relação ao que pensava que seria essa sensação?

Eu estava pensando inicialmente se era algo que eu estava comendo, que tinha melhorado a minha visão, porque de repente, tudo em meu mundo tinha ganhado clareza. A clareza que eu tinha procurado por toda a vida. Parecia esmagadora e emocional, e em todos os sentidos, edificante. Parecia que meu Mestre tinha tomado um pincel e começado a me usar como sua tela, onde pintava uma incrível obra de arte. Era eu, mas eu tinha me tornado bonita. Eu tinha melhorado em cores e matizes, meu contraste era mais impressionante. Eu estava claramente definida.
Ele tinha se tornado meu pincel de clareza.

Não mais invisível para o mundo, mas vista por um homem. Por este homem que se tornou meu mundo. Tudo parece tão clichê, mas é verdade. Quando o tempo para enquanto se está nos braços de alguém. Quando se está tão feliz que você poderia gritar com todo o seu fôlego e ainda assim não sentir que expressou o suficiente quão feliz você realmente é. Quando o seu coração se sente tão cheio que parece que vai explodir... Ai sim, você pode estar chegando perto de como ser posse realmente te faz sentir.

Mas ainda há mais!
Você não está mais sozinho para enfrentar as provas e problemas de seus dias, ou noites. Ele realmente está com você. Você anda com ele, você O veste. Ele está em todos os lugares, mesmo quando ele está longe para ser visto. Você terá mais confiança em todas as coisas que você fizer. E aqueles que nunca lhe deram uma segunda olhada no passado? Verão você radiante, mas incertos do porquê. Isto acontece porque Ele ligou a luz dentro de você. Uma luz que na verdade já estava lá o tempo todo. Agora você brilha com Ele. É você.

Nunca foi sobre ser moldada para o ser o que Ele idealiza, É sobre Ele apresentar você ao que você sempre foi, realizar os seus mais íntimos e profundos desejos secretos, mesmo aqueles que você não era capaz de admitir para si mesma, são agora uma realidade. Porque o seu Dominante tomou-lhe. Ele te olhou e viu tudo isso claramente, onde, como e quando você não podia. Aquela mulher que ele viu? Aquela que foi escondida de você? Era o que Ele queria desde o início. E Ele sabia que poderia ajudar a evoluir.

Nunca foi sobre como se tornar outra pessoa, mas sobre como se tornar "VOCÊ".
É importante lembrar, você já não é simplesmente uma representação de si mesmo. Você também é um reflexo Dele. Cada ação que você tomar? Ele é responsável. É imperativo que você nunca diga qualquer coisa que ele não possa defender. Agora é a honra do seu Mestre em jogo com suas ações. Seja sempre respeitosa e grata quanto a isto.

E quando você aceita a coleira de propriedade? É sobre você.
Se você tiver receio, se algo parece errado, se Ele está empurrando você onde você claramente não quer ir e sabe com certeza que não pertence? Pare. Você precisa parar, porque isso pode acabar terrivelmente mal se não. Somos frágeis neste estado aberto e, você precisa ser verdadeira, ou você nunca vai realmente descobrir o seu próprio nirvana.

Você está permitindo a Ele abrir uma porta para as partes mais profundas de ti.
Você rasga o seu coração e suplica a Ele para se tornar uma parte dele, para consertar suas peças quebradas, curar suas feridas e suavizar suas arestas. Se você estiver completamente comprometida com Ele na tarefa para te moldar? Você florescerá incrível, você se tornará o que sempre deveria ter sido. Sim, haverá dor e explosões de felicidade em escala muito maior do que qualquer outra coisa que você possa imaginar. Mas não tema, é só você crescendo.

Quando encontrá-lo você saberá. Não haverá nenhuma pergunta.
Você não vai querer lutar contra isso. Você vai se sentir como se estivesse em queda livre, às vezes, e pode ser muito assustador. Mas apenas saiba que Ele vai estar lá para te segurar. Ele não deixará você se prejudicar. Você é Dele, afinal. Você agora é propriedade Dele. Você é Dele para ser cuidada e nutrida.
Você pode ser escrava, ou animal de estimação, ou capacho, ou a menina Dele, ou talvez você é tudo.
Você é uma submissa. Você é posse. E você sabe disso com cada célula do seu corpo, e e ele está certo! Você agora tem essa definição de si mesma que você nunca havia tido antes e sabe que não há como voltar atrás. O 'pra sempre' agora tem significado, de uma forma que jamais havia acontecido. Tudo isso, porque Ele te encontrou e Ele a fez posse. E fez de você o que estava destinada a ser, para Ele.
Você irá servi-lo para sempre em gratidão pela luz que Ele trouxe à você. Você vai fazer isso com alegria, não verá como uma tarefa árdua, mas como uma honra.

Quando Ele usa seu corpo para o prazer Dele, é o seu prazer. Isto é quem você se tornou agora, Dele para usar de qualquer maneira e Dele para cuidar e nutrir.
Sua evolução é a obra-prima Dele e isto não se deve questionar.
É para ser feliz e se orgulhar.

Você pertence, você é posse. E a sua vida tem sentido. É Ele.


{arcanat_IMPERATOR}

Nenhum comentário:

Postar um comentário