segunda-feira

Ponyplay prática Adorada pelo Dono!

Sim, sou uma Égua ! Tudo meu é guiado pelo Lorde, Ele não precisa de mim, mas eu necessito Dele... O Condutor, não só do meu corpo, mas da minha vida, estou entregue e confiante, a cada momento um novo aprendizado, e com esse aprendi ser uma Égua! Seu divino corpo, esta em minha carcaça, como é maravilhoso sentir cada pedacinho Do dono em cima de mim, Ele conduz com meus olhos vendados, sinto minha baba na embocadura e o cabresto na mão do meu Senhor, me puxando, sou direcionada pelo caminho entre chicotadas e tapas no lombo, cada sensação é prazerosa e única, minhas pernas já trêmulas com libido, joelhos esfolados e o gozo contido, me sinto delirando, entre a dor e o tesão Uma prática de controle físico e mental, me deparo mais uma vez em como sou dependente do meu Mestre, quero gritar em mil vozes, "sim meu Senhor!!!, sou Sua Égua, carrego o Dono com orgulho, me faz muito feliz assim guiada e domada de todas as formas possíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário