segunda-feira

O que de fato é ser uma escrava?

O que de fato é ser uma escrava? Dono de mim, esta madrugada me fiz essa pergunta, entre um texto ou outro comecei a concluir, que sim sou uma escrava, mas dos SEUS desejos e do meu amor, me tornando exclusivamente SUA, isso me define como pessoa, buscando sempre o melhor de si, para agradar quem eu escolhi como DONO. Falo escolher, pois ao meu ver, minha alma submissa e cada terminação nervosa do meu corpo escolheu ao Senhor como Dono, Lorde e Mestre. Então como uma palavra tão "antagonista" pode atribuir algo tão prazeiroso pra nós?! Penso que é a dualidade na palavra, pois pra mim ser escrava do Senhor é tudo que almejo, evoluir como escrava é meu principal objetivo, vejo {arcanes}_IMPERATOR crescer a cada dia mais... sempre com dedicação e foco no que mais é importante, agradar da melhor forma o Lorde; E ser SUAescrava foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário