sexta-feira

Needle Play! O Jogo das Agulhas

Levou tempo, dedicação, muita paciência e muito adestramento, mas finalmente conseguimos ultrapassar esta barreira e evoluir no BDSM. Quando o DOM passa segurança e certeza do que está fazendo, tudo flui de forma natural, leve, suave como deve ser...
Sobre os procedimentos: 
1. Primeiro USE SEMPRE materiais descartáveis, por razões óbvias!
2. Limpe bem a área que irá receber as agulhas.

3. Use um antiséptico no local .
4. Escolha a área que mais estiver de acordo com seus objetivos.
5. Fique em uma posição confortável e relaxado.
6. Faça massagens na região que irá receber as picadas.
7. Antes de penetrar com a agulha na cama mais fina de pele (cuidado para não ser estúpido e pegar algum músculo ou veia! Na dúvida NÃO FORCE!).
8. Dê leves beliscos antes da utilizar a agulha, com isso prepará as carnes da sub e não será uma grande surpresa.
9. Seja paciente e entenda os limites de cada um! Há pessoas que suportam 100 agulhas e outras apenas uma, mas mesmo assim foi um esforço e uma entrega enorme para receber aquela única agulha, então seja agradecido por sua sub te permitir isso.
10. Seja feliz e viva o prazer com Sanidade, Segurança e Consensualidade.

 DOM IMPERATOR

Dono de mim agradeço por continuar expandindo sua escrava, fez de forma prazerosa e preciosa. Em um ato de amor e entrega, me libertei em tuas mãos, sem temores ou medo, apenas expectativas e ansiedade pelo momento tão esperado, deixei a pequena masoquista aflorar nos braços do Lorde, todos os meus lados vibraram de prazer com cada agulha inserida em meu corpo, desfrutei de cada sensação, pois me guiou com maestría e segurança, entre a dor e o prazer , muito feliz com mais essa barreiras quebrada!, mais uma etapa vencida !

sub {arcanes}_IMPERATOR 




Nenhum comentário:

Postar um comentário