terça-feira

Meu "Eu" masoquista? SIM!

Dono de mim te confesso que em todas as nossas sessões sou testada sempre, e antes quando não tinha nada, hoje já existe aquele pequeno projeto de masoquista, muito novo ainda, denomino como delicada. Falo delicada, pois sinto que estou conhecendo essa parte, e sempre tenho a curiosidade de explorar ao máximo os lados que o Senhor vem expandindo. Deixo o momento falar e sinto cada parte do chicote no meu couro, vibro com o prazer das suas mãos e me sinto tão bem quando me pisa, absorvo a dor da melhor maneira possível, me faço em vários pedaços, tento não gemer para fazer o meu melhor, me entrego com total confiança. A sabedoria do Senhor faz eu me entregar sem preocupações, sabe até onde Sua escrava pode suportar. O Senhor me faz chegar a um nível que a dor e o prazer se juntam tão intensamente, que particularmente me espanto o quanto quero esses momentos e quanto sinto falta quando estou longe, quero ser uma versão melhor sempre de mim, e que meu lado masoquista possa ser também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário