segunda-feira

Liberdade dentro da gaiola

Como o BDSM pode ser algo tão libertador? né DONO?!, muito prazeroso poder ter alguém pra chamar de Senhor, posso ser tão verdadeira comigo mesma, pois sei que o Lorde me entende Minha alma submissa é liberta e entregue, com total confiança, pois me passa a segurança que eu preciso. Fingía algo que eu não era, me dissimulava e me encobria, com medo e cheia de incertezas e hoje com toda certeza posso falar o quanto é maravilhoso ser SUA, e mesmo sendo contraditório dizer que esse confinamento é libertador, posso ser a submissa que habita em mim, e o melhor disso é ter o Senhor pra me guiar nesse caminho.

Vejo minha coleira como um porto seguro, pois ali vejo toda minha submissão e quando não consigo olhar pra dentro de mim... coloco a coleira no pescoço, e sei que de alguma forma consigo sentir o Senhor comigo. {arcanes}_IMPERATOR grita dentro de mim pedindo de forma incansável pelo Dono, a paixão é quente e ardente, a alma se angustia e não aguenta mais... e ajoelhada meditando me acalmo, pois a coleira me passa de alguma forma que nunca estarei sozinha, o Dono, que me deu a honra de usar sempre estará comigo, minha coleira é meu tudo e carrego com orgulho.

O pior para um ser humano é se conformar e estagnar... ao meu ponto de vista, sempre tento procurar evoluir, com a minha submissa não é diferente, meu foco e objetivo fica sempre em "agradar ao Dono", e a evolução também faz parte disso. Analiso-me e me cobro constantemente, pois o Senhor merece só o melhor de mim, pra servir ao meu Lorde, tenho sempre que estar bem e disposta, e o Senhor pode ter certeza que em tudo, vou me esforçar ao máximo, com a maior dedicação pois meu prazer íntimo é agradar ao Senhor. Agradeço ao Mestre, pois esse processo de evolução não seria nada sem Seu adestramento precioso, sempre guardo TUDO que o senhor diz, e uso para me concertar da melhor forma, e a satisfação do Dono é a melhor coisa para Sua cadelinha.
  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário