sábado

Dono da minha Paz


Com o Senhor encontro a paz, e me liberto entre meus gemidos e o barulho do Seu chicote, me acho em seus pés e me sinto segura em seus braços. Peço que o Senhor me permita absorver todo seu amor e todo seu ódio, e no final de tudo, sempre continuar te amando incondicionalmente, como uma boa serva faz. Meu dever é estar serena de joelhos, pronta para ser usada, pisada e maltratada, com o sonho de ter Suas mãos em meu couro de porca, com minha língua passando pelo Seu corpo suado, lambendo cada parte... ter minha libido escorrendo por minhas pernas trêmulas, minha boceta contraída segurando o gozo, só esperando o Senhor deixar eu liberar meu gozo, pois até isso Tu tens o controle. A angústia e o prazer no mesmo momento, curtindo cada sensação e absorvendo todo Seu prazer. Senhor, liberte esse desejo selvagem e essa fome que tenho de Ti, meu Lorde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário