sábado

Aos pés do meu IMPERATOR é meu lugar!!!

Meu IMPERADOR, Senhor da minha vida, sou tua súdita, serva, animal...
 Seus desejos são os meus, Sua felicidade é a minha.
É maravilhoso ser animalzinho do Dono, humilhada no chão, feito um verme sujo e imundo; inferior, abaixo dos Teus pés... Sentir o peso do meu Senhor sobre mim é uma dádiva. Ser amassada, pisada e marcada pelas solas dos Seus sapatos, tendo meu couro pressionado e misturado a terra, no meu lugar de paz e conforto... Implorando sua misericórdia, pra que Suas solas divinas limpem minha língua imunda… escrava imunda, servindo ali ao ar livre e aquela adrenalina de que alguém possa chegar a qualquer momento e nos ver.. eu nem me importaria ...
Meu maior prazer é estar sob Suas ordens, servindo dia e noite
Ser Seu animal
Sua cadela, porca imunda, égua e aquilo mais que o Mestre desejar.
Misturo-me a sujeira do chão, tornando-me poeira abaixo dos pés do meu Mestre e Senhor... tao imunda e degradada quanto deva e mereça ser…
Prazer, felicidade e satisfação plenas

Um comentário:

  1. É o melhor lugar para uma escrava, sempre, aos pés de seu Dono.
    Deixo beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir