segunda-feira

A cada momento...

Senhor, todos os dias penso em como posso expressar o que sinto a cada momento, pensar em como posso passar algo sincero e vedadeiro, para que o Senhor possa imaginar um pouquinho do que se passa no coração da Sua escrava. Tentando de alguma forma demostrar o quanto o Senhor é importante na minha vida, e como sou feliz, pois me preencheu de tal forma que hoje vejo que sem o Senhor eu não era nada, apenas uma casca de uma pessoa, vejo o quanto melhorei nesse pouco tempo, e como foi bom pra minha vida, ter o Senhor pra me controlar, conduzir e guiar. Pode haver muitos dominadores, mas Lordes são poucos, e tive a dádiva de ter um servir. E que minha servidão seja além de outras vidas, que eternamente seja SUA, pois a sensação que tenho e que sou SUA há muitas eras, e não me vejo servindo a mais ninguém, e fico espantada em como meu coração pode amar dessa forma, um amor puro, sincero que TE adora e se curva diante dos SEUS pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário