domingo

Sozinho não mais

À deriva na água
Sozinha
vagando
Perguntando
Procurando aquele lugar onde o horizonte encontra o mar
Onde propósito e significado são definidos
Descobrir que eu pertenço, onde eu pertenço, a quem pertenço
Se apenas o caminho de volta pode tornar-se mais claro...
Gansos voando em um caminho contra a natureza, levam-me a meu destino
O seu destino.

Você

Meu começo e meu fim
A yang do meu yin
Dois estranhos se tornando um contra todas as probabilidades
Talvez ainda à deriva
Não mais sozinhos
Um todo
verdadeiro equilíbrio
verdadeira calma ao outro
Talvez ainda à deriva
Sozinhos, não mais..

-TN

Um comentário:

  1. Muito lindo o poema, sr.
    Principalmente se vindo da parte Dominante, o que é raro de se ver.
    Parabéns!

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir