terça-feira

Vontade submissa



Palavras há muito surradas, prefiro não me reparar mais por elas, mas sim por atos que possam te agradar.
Entreguei-me de forma consensual. Desde o primeiro momento estive entregue de livre e espontânea vontade a minha servidão, submissão maior e vontade de estar aos pés do meu Senhor. Isso não digo 30% mas sim, 100% de certeza.
Sou colocada a provas não forçada, pois sei que meu Senhor jamais faria isso mas sim pela minha vontade.
Cobro-me e me deparo em pensamentos "como sou crua?!"
Meu maior castigo é o desprezo do meu Senhor, sua frieza. A angústia e vazio que sinto me corroem.
Quero ser apenas a menina  que meu Senhor gosta e agradeço ao Dono pela paciência, sabedoria, aprendizado e por me adestrar. Sei que poderia estar em mil lugares mas quero estar apenas no melhor lugar do mundo.... Aos seus pés e o quero com todas as minhas forças.
Submissa de alma...
Vontade de servir ou uma servente nata?
Vontade se ser adestrada ou já vir adestrada?
Vontade de ser dominada ou já ser dominada por natureza?
Não me vejo com aquele algo especial me vejo muito menos que isso, mas minha alma grita pelo Dono dela, minha carne espera o momento de ser usada, tanto a mente quanto o corpo sentem angústia mútua...
Submissa de alma é vontade de servir meu dono? Vontade de estar aos pés dele? vontade de ser dele?! espero que sim pois é isso q sinto e espero melhorar e evoluir para poder estar ao nível que meu Dono deseja.

{arcanes}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário