quinta-feira

Tudo sob o controle DELE

Quando fui finalmente encontrada pelo meu Senhor, Ele me tomou, 
reivindicando aquilo que o pertencia: tudo o que há em mim.
Aos seus pés me entreguei sabendo que foi por Ele que esperei todo esse tempo
Sabendo que sempre havia sido Ele. sempre havia sido Dele.
Doces correntes em minha alma. Minha mente e meu coração.
Uma coleira em meu pescoço. Meu corpo e minha vida.
Uma corda em meu pulso. Meu prazer, meu gozo e meu sexo.
Me mostrando e ensinando que tudo é  DELE.



"Nunca sem SUA permissão, somente em SUA presença "

Já não conseguia suportar. As horas passavam lentamente, Longos dias nesta tortura: estar longe do meu Mestre. Só um pensamento e pronto, lá estou eu ofegante, suada, molhada e pensar Nele é algo que faço a cada segundo do meu dia. Dias que se arrastavam entre banhos gelados, procurar ocupar o tempo, saídas repentinas e cochilos.. - Oh não, sonhei com Ele de novo! - e tudo ficava pior.
Inúmeras vezes pensei que poderia dizer o quanto estava difícil, insuportável e pedir que por piedade Ele permitisse aliviar-me só uma vez, mas sabia que devia me dedicar e obedecer as ordens e vontades daquele que sempre sabe o que é melhor para mim.
Precisava ser forte e mais uma vez, me anulava pelo meu Dono.

Me guardei por semanas, tudo tão sensível, tão a flor da pele. E ali, finalmente diante do meu Mestre, já não conseguia conter minha boca salivando, minha carne tremendo e clamando pelo Dono, por Seu toque, Seu cheiro, Seu gosto.. mais.. mais...

 Ele envolve meu pulso com uma corda e percebo que os dias passados eram só o começo da minha prazerosa tortura.

Deitada aos seus pés, onde é meu lugar, meu Senhor me pisava deliciosamente, me usava como Seu capacho e me permitia por momentos sentir o gosto, o cheiro e o peso dos Seus pés descalços sobre o meu rosto. Enquanto segurava a outra extremidade da corda que prendia meu pulso, Ele deu a ordem:
"Toque-se".

Minhas mãos sobre meu sexo em um só ritmo e eu rapidamente estou próxima do auge, finalmente iria aliviar-me e explodir em êxtase. Joguei minha cabeça para trás no esforço de ter mais profundo aquele cheiro e colocando minha língua para fora, ter na minha boca o gosto dos seus pés. Meus quadris se erguiam, pernas tremiam. Essa cadela no cio que Ele criara gemeu e choramingou por piedade, por Sua permissão, por seu SIM.

"Pare!" Ele puxa a corda.

Por varias vezes sou conduzida ao estimulo e então privada do orgasmo.

Queria implorar 'por favor' mas minha mente nebulosa tornava difícil pronunciar qualquer simples palavra. Minhas pernas se entrelaçavam no esforço de mais uma vez me conter, me anular e ali como um animal, um verme devasso se contorcendo aos seus pés, entendi: Ele é o Dono do meu corpo, do meu prazer, do meu gozo. Ele os tem, controla e usa como bem entender. É o Seu prazer, Seu corpo, Sua finalidade, Seu querer e eu mergulhei e me perdi completamente em seu domínio.

Imersa em prazer e agonia espero até que ele decida que posso, mereço e  quando chega o momento do SIM do meu Senhor, é tão intenso, incomparável, melhor do que qualquer prazer antes experimentado e eu sou grata. É Dele, esta nas mãos Dele e não poderia existir alguém melhor.

- {arcanat}_IMPERATOR

2 comentários:

  1. Que texto magnífico! Tão intenso, prazeroso e real... A cada dia mais e mais vc me conquista, minha escrava dedicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço e fico feliz que tenha gostado, meu Senhor. Sou a escrava mais sortuda do mundo por pertencer-te, eternamente grata por este privilegio e por me proporcionar tantos momentos de prazer imensurável, Dono.

      Excluir