quinta-feira

Sou submissa


Encontrei prazer, alegria e satisfação sendo submissa ao meu Mestre. Não sou fraca ou estúpida. Sou uma mulher forte, com opiniões formadas e um conceito claro do que eu quero da minha vida. Não sirvo por vergonha ou fraqueza, mas por orgulho e força. Procurarei por meu Mestre amado para orientação e proteção, pois nunca serei mais completa do que quando Ele está comigo. Sei que ele vai proteger meu corpo, minha mente e minha alma com a Sua força e sabedoria. Ele é tudo para mim. Seu toque me desperta e Seus pensamentos e palavras me libertam. Somente servindo a Ele pude encontrar alegria e completa liberdade...
Suas penas podem ser duras, mas as aceito, agradecida, sabendo que Ele tem o que é melhor para mim sempre acima de tudo em sua mente.
Se Ele deseja o meu corpo para o prazer, eu alegremente vou dar a Ele e terei prazer também de saber que eu o trouxe felicidade e satisfação. No entanto, o prazer da carne é apenas uma parte da nossa relação. O amor, a confiança e a cumplicidade, as palavras faladas e sentidas, essas são todas as partes deste relacionamento.
Meu corpo é Dele, e se Ele diz que eu sou bonita, então eu sou. Não importa o que eu pareço para os outros, eu sou bonita em seus olhos, e por causa disso eu mantenho minha cabeça erguida. Se Ele diz que eu sou sua joia preciosa, então eu sou ... uma bela joia reluzente. Se Ele diz que eu sou o seu animal, sua vagabunda, sua puta, sua imunda, seu capacho então eu sou tudo isso.. tão devassa e tão suja como Ele quer que eu seja.
Minha mente é Sua, para expandir, explorar, conhecer apenas como Ele pode. Não tenho segredos dele...  segredos me afastariam de ser mais perfeitamente Sua. Segredos colocariam um muro entre o meu Mestre e eu... E eu não quero paredes. Suas lições nem sempre são aquelas que eu iria procurar aprender, mas são lições que Ele decidiu que preciso, e assim eu aprendo cada dia mais com Ele.
Minha alma é sua, tão nua ao seu toque como sempre a minha pele poderia ser quando eu me ajoelho aos seus pés descalços.
Nunca um momento passa em que eu não sinta a Sua presença, Seja ele quilômetros de distância ou em pé em cima de mim. Queria eu nunca desagradá-lo, seu desagrado é um duro golpe para a minha alma, pior castigo. A angústia que eu sinto na minha alma quando eu o desaponto é mais difícil de suportar do que qualquer lesão física que poderia sentir.
Sou grata por Ele se importar o suficiente comigo para gastar seu tempo e energia tão livremente em mim. Eu tenho o trabalho mais fácil de sentir, experimentar, me desprender e entregar tudo a Ele. Eu sou o seu prazer e sua responsabilidade e Ele leva isso muito a sério.
Sou uma submissa. Tenho orgulho de dizer isso, minha submissão é algo que eu não daria facilmente, e só poderia ser dada para aquele que pode apreciar esse dom e devolvê-lo dez vezes.  Apenas para meu Dono e Senhor que tem essa força, me entreguei totalmente em suas mãos.

{arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário