quinta-feira

Saudades do meu Dono.

Direi como me sinto: sentindo falta do meu Dono!
Das Suas botas, o cheiro delas, de limpá-las e engraxa-las com minha linguá e me alimentar nelas.  De estar aos Seus pés, cheirar, beijar, massageá-los, tê-los dentro da minha boca sentindo o gosto e chupando dedo por dedo.  As Suas mãos me pegando, me marcando, sentir o toque e o peso delas. Tê-las em volta do meu pescoço, tirando meu ar, me fazendo saber que ele também o pertence e esta sobre o controle Dele. Do seu pau delicioso indo profundo, lamber e Chupá-lo inteiro e por fim ter na boca seu néctar maravilhoso, sentir o gosto dele descendo pela minha garganta... Meu cafe da manha! Queria que fosse assim todos os dias... Ser fodida, usada, abusada pelo meu Senhor, tê-lo dentro de mim, foder loucamente, gozar loucamente quantas vezes aguentar! Ate não sentir mais minhas próprias pernas e então sentir meu corpo suado no seu, hmm "te amo Dono!" enquanto ouço sua voz no meu ouvido dizendo o quanto sou suja, imunda, o quanto sou SUA... tudo isso pro SEU prazer e satisfação. A alegria do meu Dono.
Sou Sua e só. Sua serviçal, escrava sexual, sua puta, vadia, vagabunda, cadela em cio constante, porca imunda, seu capacho, poeira do teu chão, adoradora da sua rola, sua boqueteira, lambe-botas, engraxate, bebedora de mijo, de porra, viciada no teu cheiro, apaixonada pelo teu gosto, seu objeto, brinquedo de três buracos feito para ser usado pelo Mestre só pra diversão e satisfação quando e onde Ele quiser, verme abaixo dos teus pés que implora dia apos dia pelo meu Senhor, clama pela dádiva de servir, dar prazer e satisfazer ao Dono do meu corpo e dos meus sentidos.
E o motivo de não enfatizar todos os dias essa vontade é porque não consigo controlar o fato da molhar minha calcinha inteira só em me imaginar de joelhos em um tapete vermelho, entregue e pronta pra ser usada pelo meu Senhor da maneira como ele quiser... Tenho que controlar minha respiração ofegante, manter minhas mãos altas e procurar o chuveiro gelado mais próximo, pra tentar ignorar meu sexo, meu corpo que pede pelo Dele, minha alma que clama pelo MESTRE...


{arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário