quinta-feira

Sagrado Orgasmo



Começo o texto com uma afirmação: "O orgasmo é sagrado"! Muitas submissas ao primeiro momento, encaram a castidade longe do Dominador, como uma tortura, algo negativo, encaram com um olhar torto e com muito questionamento, claro que isso natural, muitas submissas passam a vida inteira reprimindo seus verdadeiros impulsos e desejos sexuais, e somente na hora da masturbação que deixam este seu lado dark gritar. Muitas se tocam até três ou quatro vezes por dia, passando a perder o próprio prazer em gozar, e isso reflete no ato sexual, onde o questionamento é "Por que eu nunca cheguei ao orgasmo?" "Por que o sexo para mim é tão sem graça?"... No meu ponto de vista, analiso da seguinte forma: O prazer sem controle se desvirtua... O orgasmo nunca pode ser banalizado... O orgasmo é sagrado! Uma submissa de alma, quando encontra seu Dominador de alma, entende de maneira quase que voluntária, que o seu Dominador, também passa a ser Senhor do seu Prazer. A indisciplina da masturbação sem controle deixa de existir, dando lugar ao verdadeiro tesão, libido e instinto submisso, como sempre digo: "A castidade revela a Alma da/o submissa/o"! Quando uma submissa se guarda para seu Mestre em castidade, ela demonstra a maior prova de obediência e amor que pode proporcionar a um Dominador. É o controle dos instintos, é a superação das tentações da carne, e acima de tudo, é a real e imperiosa obediência às ordens de seu Dominador!!!
Não pense você, ainda com uma mentalidade baunilha, que isso é um castigo, uma tortura, mas sim pense com uma mentalidade BDSM, e antes de prejulgar Experimente, tendo a certeza que só as FORTES são capazes de lidar, e essas FORTES são as únicas dignas de portar uma Coleira por longos anos, sem perder a vontade, o ânimo, a empolgação na relação. Exigir e condicionar a castidade em escravos submissos homens é muito mais simples, compra-se um cinto do mais diversos modelos e anula seu órgão sexual, tirando sua virilidade e com o passar do tempo, ele acostuma e não quer mais outra vida, escravos submissos alcançam orgasmo através do estímulo da próstata, chegando a ejacular e ter orgasmos explosivos, mesmo estando de uso do cinto de castidade. Em submissas, o uso do cinto é mais delicado e complexo, pois frequentemente precisa ser retirado pelos mais diversos motivos, ao contrário do submisso.
Na verdade o que aos olhos baunilha é uma prisão, aos olhos do BDSM é uma libertação, lembrando que, "O BDSM é Libertador", e nunca aprisionador, pois o que aprisiona não é prazeroso, não é São!
Viva sua vida BDSM sempre de forma: Sã, Segura e Consensual! Disciplina, paciência, segurança e confiança no Dominador, decidida do que quer, longe de preconceitos e mentalidades baunilhas...Isso trará o tão almejado 24/7 D/s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário