segunda-feira

Deixe-me ser



Deixe-me ser

como a brisa é para o vento
o calor é para o sol
os versos para a poesia... tua
conta-me segredos, mostra-me tua alma
e dissipando meus medos,
quebre meus muros suavemente...
oh, dai me teu coração
e permita me a dadiva de cuidar-te
que decaia sobre mim todos teus males
e somente sorri, amor
iluminando meus passos
guiando me em teu conhecimento
mostrando o caminho para teu contentamento

deixe me ser
nesse mar de incertezas, destemida
sendo tua em meu silencio
gritando por ti em meu prazer
pertencendo-te ser livre
amando-te ser completa
e honrada em tua presença
na minha pequenez,
rendida em meu proposito
cedida a minha razão de existir
onde o tempo que passa depressa se congela
teu toque no frio me aquece,
transforma em fogo minhas cinzas
e o errado nunca pode parecer mais certo
deixe-me ser...

{arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário