quarta-feira

Castidade é Lealdade


Minha castidade é minha maior prova de amor. Meu Senhor sempre saberá que o espero. Tenho o prazer de me guardar por inteira para ser usada e abusada por ELE. Minha honra para com meu DONO é minha obediência e lealdade, respeito e admiração. A castidade apenas instiga ainda mais o prazer, nos levando ao frenesi, me atiça com exercícios que dão sempre o autocontrole da minha mente e do meu corpo. A liberdade do meu orgasmo foi tirada apenas com UMA ordem, de forma consensual aceitando de bom grado e gratidão ao meu MESTRE. A importância  desse controle é simples, sou uma eterna escrava do meu orgasmo, se me controla com eles, controla meu desejo também... uma excelente  forma de ser controlada  e guiada, sendo moldada por aquele que hoje é o Dono de mim, 
meu Senhor Lorde Dominador, Dom IMPERATOR

{arcanes}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário