quarta-feira

amá-LO

Desculpe-me por ama-lo
a ponto de não conseguir livrar-me de tal insanidade
pois insano é dar-te totalmente sem pensar antes por nenhum segundo
a vida que a mim não teria valor algum
se tivesse eu que passar toda ela sem a dadiva da sua presença

já que me valeria muito mais o brilho do teu olhar
do que a estrela mais brilhante que se destaque no mais estrelado céu
e quão honrado ficaria eu se pudesse por ao menos um segundo
vislumbrar o brilho que tem teus olhos e a vida que ele transmite

Não Senhor, não posso esquece-lo
e frustante se torna procurar em outro alguém pequenas coisas
que são apenas de seu feitio e de mais ninguém
coisas essas que me fazem admirar-te sempre e mais

Pois tão perfeito se tornastes para mim
como a moldura feita especificamente para emoldurar a obra prima antes feita
completando uma a outra tornando-se um só
e assim sendo fui feito eu para estar em volta de ti cuidando-te e protegendo-te

e como poderia eu entregar-me a outro ser
quando ate tuas imperfeiçoes que tanto me aborrecem,
me fazem falta de tal maneira a querê-los tanto quanto tuas virtudes

amo a ti mais do que a quem emprestou a mim a vida
e maior que meu amor por ti só o medo que sinto de perder-te
não consigo imaginar-me em uma vida sem a sua existência
uma vez que minha singela vida se resume ao SENHOR

quanto desejo eu presenciar a beleza do teu sorriso
sorriso este que quando se abre trás a mim inexplicável felicidade
mesmo que em meus dias de maior tristeza e dor
como se em um céu antes cinzento, frio e chuvoso
abrisse um pedaço azul e sobre mim pairasse luz e calor

Desculpe me por tanto desejar-te
mas anseio a ti mais do que ao ar que necessito para respirar
e amar-te já se tornou involuntário
pois uma alma que antes não sabia porque havia sido criada
hoje padeceria se não cumprisse a ordem para a qual veio:
faze-lo sentir-se amado e ama-lo mais que a si próprio…

{arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário