sexta-feira

Seus pés

há algo sobre seus pés.. que me fazem desejar e clamar por eles todos os dias.
Talvez seja a forma como fui completamente seduzida por eles, a forma de caminhar, o cheiro que eles exalam, a beleza ou o gosto maravilhoso que eles tem... sim, talvez.
Mas sei que é com toda certeza por eles serem Seus. é onde me delicio, onde eu amo estar, onde me humilho, reverencio, adoro, me submeto.
Amo chupar e lamber cada um dos dedos como se tivessem acabado de raspar uma lata de brigadeiro... não, melhor!
Acariciar, cheirar, senti-lo inteiro dentro da minha boca, passar minha língua entre os dedos, na sola sentindo cada curva, cada relevo, centímetro por centímetro. Traçando seu contorno e me deliciando com o gosto do suor depois de malhar, o frescor depois do banho e até mesmo sentir neles o sal depois da praia.
Provando desse manjar lentamente, o mais que consigo controlar pois sei que, rapidamente, passa e logo só o que sinto neles é o gosto da minha própria saliva.
Mas não há nada que leve de mim o prazer em ter seus pés preenchendo minha boca, pressionando minha língua, descalços repousando no meu rosto, pisando no meu corpo e fazendo-me seu capacho.



- {arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário