terça-feira

Minha entrega


Me toma e domando-me, usa
usa esse corpo pro teu deleite e satisfação.
Do meu coração faz morada
ou faz o que quiser, ele é teu.

Nada em mim me pertence, tudo lhe dou.
A gratidão por encontrar-me, resgatar-me, cuidar-me
dissipar meu medos, fazer-me tua posse
libertar-me em entrega arrebatadora
e permitir-me vivenciar o imenso prazer que tenho em pertencer-te.
O incontrolável desejo de estar nestes braços que me seguram, 
me protegem e nele adormeço.
Sentir o toque que me acaricia, me acalenta 
e que acorda cada centímetro do meu corpo
pra amor, pra dor, pra luxuria...
Ser preenchida por ti, sentir meu corpo vibrar 
transportar-me ao paraíso
e do teu néctar me embriagar.

Sou dependente de ti
e quão banal seria a vida se não pudesse servir-te
aos teus pés coloco e entrego o pouco que sou,
tudo o que posso ser e desejares que eu seja
desde de que guie-me.
Me prostro diante da tua sabedoria
Os teus desejos são os meus.

Minha inspiração e Mestre
Meu porto seguro, meu Senhor e amigo,
Meu guia, minha rocha
o bem mais importante e precioso, 
meu amante e Dono de mim
me rendo a ti para que me molde como desejar.
Estar a sua disposição, satisfazê-lo
dar-te amparo, minha amizade 
cuidar e realizar seus desejos é meu propósito.

Apossa-te de mim e me faz sua puta, eu me ofereço inteira
toca-me, disciplina-me, me permito ser surrada, amarrada, vilipendiada
ensina-me, educa-me, corrige-me, eu aprenderei tudo que puder com dedicação
permita-me servi-lo e servirei com lealdade e devoção
E obedecendo, servindo, cumprindo Suas vontades e desejos, 
entendo: é assim que me transforma a cada dia.


- {arcanat}_IMPERATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário